terça-feira, 23 de junho de 2020

O REINO DOS SACIS - CAPÍTULO V - O REINO DE SAM


- Vocês são todos incompetentes, como que a família fugiu? Não é possível! Eles sempre estão escapando.
O Bruxo Sam estava muito irritado sentado em um trono feito de caveiras de vários animais. Ele era um bruxo muito malvado, vivia irritado por não conseguir o que queria. Sam é o governante do Reino de Sam. Esse reino não tinha esse nome, no tempo do Rei Bruxo Otama se chamava Reino dos Bruxos. O Bruxo Sam, juntamente com seus aliados: A Serpente, Boitatá, Lobisomem e o Cabeça de Abóbora, deram um grande golpe em Otama o derrubando do poder e o exilando na Ilha do Enxofre. Logo que assumiu o poder, Sam, como era um cara bastante vaidoso mudou o nome do Reino dos Bruxos para Reino de Sam, seu próprio nome. A bandeira do Reino de Sam era branca com listas horizontais vermelhas e no canto superior esquerdo tinha um quadrado com a fotografia do Bruxo Sam. Antes nesse quadrado havia muitas estrelas brancas num fundo azul. Ele era casado com a Bruxa Má do Oeste. Essa Bruxa era considerada a bruxa mais terrível e poderosa de todo o mundo.
Sam era um rei ditador, não aceitava opinião de ninguém, mas se alguma coisa desse errado sempre a culpa era dos outros, principalmente da impressa bruxa, que sempre estava perseguindo ele. Muitos repórteres bruxos sumiram misteriosamente.
O Reino Sam era o grande reino dos bruxos e bruxas. Neste reino os bruxos e bruxas inventavam suas magias para infernizar ou ajudar as pessoas que não são bruxos ou bruxas. No Reino de Sam tinha toda noite muitas festas com vários tipos de bebidas: licor de patas de aranha, de pelo de sapo, de ranho de onça, e muitas guloseimas: olhos de coruja assados, risoto de carne de rã, feijoada de porco espinho e de sobremesa pudim de vômito de lagarta gigante. Nestas festas o Bruxo Sam conversava com seus aliados sobre sua maior ambição: ter todos os poderes mágicos da terra, ele já havia conseguido muitos: o feitiço vudu, a magia da Escola de Magia de Hogwarts, a magia nórdica e muitos outras magias, mas faltava uma só magia para ele dominar o mundo: a magia do Reino dos Sacis.
Existia uma profecia que dizia o seguinte: No futuro surgiria um Rei Bruxo, casado com a Bruxa mais poderosa da terra, que dominaria quase toda a magia do mundo, mas que encontraria um obstáculo muito grande para conseguir a magia do Reino dos Sacis. Neste reino uma família composta pelo Pai, Mãe, Filho e Filha destruiriam esse Bruxo com seus poderes: Amor, Amizade, Honestidade e Fidelidade.
Era pelo motivo dessa profecia que ele estava muito irritado, porque a bola de cristal da Bruxa Boa do Sul, que estava pressa num calabouço com braceletes anti-magia porque era contra a ambição do Bruxo Sam e da sua irmã Bruxa Má do oeste, revelou a identidade da Família Salvadora. A Serpente 2 disse:
- Amado Mestre não se irrite, a outra Serpente era muito burra, não sabia planejar as ações, mas eu sou diferente e comigo essa família não sobreviverá nem mais um minuto.
- Espero, porque se vocês não conseguirem fazer alguma coisa eu vou eliminar todas as serpentes do mundo da magia.
O Bruxo Sam traçou uma estratégia de ataque ao Reino dos Sacis com a Bruxa Má do oeste, o Boitatá 2, A Serpente 2, o Lobisomem e o Cabeça de Abóbora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário