Célio

domingo, 19 de janeiro de 2014

ESCOLA REGIONAL BÍBLICO-CATEQUÉTICA EMAÚS

4º DIA DE FORMAÇÃO: 12/01/2014
Postado por Célio Reginaldo Calikoski às domingo, janeiro 19, 2014 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Total de visualizações de página

Postagens populares

  • SINAL DA CRUZ
    Como falar e ensinar o sinal da cruz para os catequizandos e catequizandas? Antes de falarmos e ensinarmos o sinal da cruz, precisamos ente...
  • CATEQUESE MISTAGÓGICA
    A CATEQUESE MISTAGÓGICA Pe. Roberto Nentwig Regina Menon Por que falar de mistagogia? O tema mistagogia aparece em um momento...
  • CATEQUESE... SOBRE O QUE ESTAMOS FALANDO?
    Catequese... Sobre o que estamos falando? É o título do sucesso editorial religioso do momento. Em vinte dias esgotou-se a primeira edição ...

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2020 (10)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (2)
    • ►  março (1)
  • ►  2018 (11)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (2)
  • ►  2017 (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2015 (53)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (28)
    • ►  fevereiro (12)
    • ►  janeiro (3)
  • ▼  2014 (7)
    • ►  abril (3)
    • ▼  janeiro (4)
      • ESCOLA REGIONAL BÍBLICO-CATEQUÉTICA EMAÚS
      • ESCOLA REGIONAL BÍBLICO-CATEQUÉTICA EMAÚS
      • Escola Regional Bíblico-Catequética Emaús
      • ESCOLA REGIONAL BÍBLICO-CATEQUÉTICA EMAÚS
  • ►  2013 (16)
    • ►  outubro (4)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (3)
  • ►  2012 (26)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  outubro (10)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (3)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (4)
  • ►  2011 (62)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (6)
    • ►  abril (9)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (11)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2010 (29)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (3)

OI

Óticas
Contador de acessos

Cursos 24 horas

Quem sou eu

Célio Reginaldo Calikoski
Sou Célio Reginaldo Calikoski, professor pedagogo, sou diretor da Escola Estadual Judith Simas Canellas, do Bairro São Gabriel, em União da Vitória, Paraná.
Ver meu perfil completo
Imagens de tema por luoman. Tecnologia do Blogger.