segunda-feira, 5 de julho de 2010

Porta Giratória do Banco do Brasil

Hoje fui ao Banco do Brasil, agência do município de União da Vitória, no Paraná, pagar uma conta que não pude pagar no caixa eletrônico. Peguei meu celular, a chave do carro e tentei passar a bendita porta giratória, mas que situação chata, a porta apitou e uma voz feminina me diz que eu não posso entrar pois tenho que tirar todos meus pertences de metal. A única coisa de metal que eu tinha era o cinto da minha calça. Pois o segurança disse a mim que eu tinha que tirar o cinto ou esperar o gerente da minha conta vir até ali fora do banco para me atender. Eu disse a ele que tirar o cinto era uma situação vexatória e que não tiraria. Resultado tive que esperar 15 minutos para o gerente vir me atender ali fora e me autorizar entrar no banco e tive que esperar mais 15 minutos depois para ser atendido.
O que mais me espanta é que o segurança me vê quase que diariamente no banco, pois sou diretor de uma escola e a conta da escola também é nessa agência, e mais, sou cliente deste banco desde 1996.
Para meu pouco dinheiro que recebo como funcionário público entrar no banco eles não barram, mas quando eu preciso desse dinheiro eu tenho que passar por uma situação de vexame.
Num futuro próximo nós teremos, provavelmente, que tirar a roupa para entrar nos bancos. Nós precisamos de um pouco mais de respeito, posso até entender que é para a segurança, mas segurança de quem?
Com tanta tecnologia está na hora de acabar com esse humilhação, pois ouvi notícias de que pessoas já foram assassinadas por causa dessas portas giratórias.
Se você já passou por um vexame da porta giratória escreva sua história e envie para mim, pode ser enviada aqui pelo blog mesmo ou pela email: celiocalikoski@gmail.com
Obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário