sábado, 21 de março de 2015

ORAÇÃO PARA O 28º DIA DA QUARESMA

Em nome do pai, do Filho e do Espírito Santo, amém! Leitura bíblica: Jo 7,40-53. Senhor, fazei com que eu aceite minha pobreza tal como sempre foi. Que não sinta o que não tenho. Não lamente o que poderia ter e se perdeu por caminhos errados e nunca mais voltou. Dai, Senhor, que minha humildade seja como a chuva desejada caindo mansa, longa noite escura, numa terra sedenta e num telhado velho. Que eu possa agradecer a Vós minha cama estreita, minhas coisinhas pobres, minha casa de simples, pedras e tábuas remontadas. E ter sempre um feixe de lenha debaixo do meu fogão, e acender, eu mesmo, o fogo da minha casa na manhã de um novo dia que começa. (Cora Coralina). Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário