quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ORAÇÃO PARA A QUARTA DE -FEIRA DE CINZAS - PRIMEIRO DIA DA QUARESMA

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ler o texto bíblico: Mt 6,1-6.16-18 Hoje, no início da quaresma, rezemos pelas pessoas que nos fazem ou fizeram algum tipo de mal, ou nos incomodam, com seu agir, com seu falar, com suas ideias. Pense nesta pessoa e reze no seu íntimo: "Deus me ajude a perdoar as pessoas, que cada vez mais eu seja um servidor, que eu seja uma pessoa que veio ao mundo com a missão que Jesus pediu a todos nós: "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI."(Jo 15,12). Pai eu quero perdoar a essas pessoas (dizer o nome das pessoas), eu quero abençoá-las, abençoando a elas eu peço a benção para mim e minha família. Obrigado Deus por essas pessoas fazerem parte de minha vida. Meu Deus peço-lhe, humildemente que eu seja uma pessoa caridosa para poder enxergar os que necessitam de ajuda, tanto financeira como espiritual, e, com isso, eu possa ir ao encontro dessas pessoas. Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.

Um comentário: