quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

ORAÇÃO PARA O 3º DIA DE QUARESMA

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém. Leitura Bíblica: Mt 9,14-15. Deus neste terceiro dia da quaresma quero pedir-te pelas crianças, principalmente as crianças que estão sofrendo com a guerra no Oriente Médio. Jesus diz: "Deixai as crianças e não as impeçais de vir a mim, pois delas é o Reino dos Céus". (Mt 19,14). Deus que eu seja criança e que nada me impeça de me aproximar de Vós. Peço perdão, meu Deus, pelas vezes que fui intolerante com as crianças. Peço perdão, meu Deus, pelas vezes que não percebi o apelo de uma criança de rua. Peço perdão, meu Deus, pelas vezes que me omiti em relação à violência infantil. Obrigado, meu Deus, pela oportunidade de ser pai e assim educar, juntamente, com minha esposa os meus filhos. Peço-lhe sabedoria para continuar nessa belíssima missão de pai e mostrar o vosso caminho como verdadeiro ideal de vida. Amém! Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário