terça-feira, 27 de março de 2012

MORTE


Recentemente me indagaram sobre a morte: o que penso sobre a morte, se eu acho que existe vida após a morte, para onde vamos após a morte, se eu tenho medo de morrer, se acredito na reencarnação. Respondi assim:

“No momento não tenho medo de morrer, pode ser quando eu ficar mais velho eu venha a ter. A morte, para mim é uma consequência da vida, tenho que morrer para dar espaço a outras pessoas e para renascer para a vida eterna. Acredito na vida eterna prometida por Jesus, existe sim vida após a morte. Não acredito na reencarnação, acredito sim na ressurreição, acho que temos uma só chance de fazer o bem. Não me preocupo com o que vai acontecer após a morte, eu tenho certeza que todos nós viemos a esse mundo para fazer o bem, e é isso que tento fazer, sem pensar em recompensa após a morte. Me preocupo com essa vida, a outra vida me preocuparei quando chegar a minha hora de ir para o outro plano.

Um comentário:

  1. `por que me preocupar com a mesma, tambem acredito na vida eterna, so temos uma chance de entrar na vida eteerna, nao acredito em segunda , terceira chance, depois da morte se merecer eu entrarei na vida eterna junto a DEUS como jesus prometeu

    ResponderExcluir