domingo, 2 de janeiro de 2011

REFLEXÃO

ANO NOVO

Ao assistir reportagens de fim de ano onde as pessoas são indagadas sobre promessas para o novo ano, fico imaginando: ONDE ESTÁ DEUS NESTAS PROMESSAS? Geralmente as pessoas fazem promessas relacionadas ao corpo, ao dinheiro, a trabalho. Tudo isso é importante, mas onde está DEUS? Se fizesse essa pergunta a muitos de meus amigos eles diriam: DEUS ESTÁ NA IGREJA; DEUS É UMA INVENÇÃO DOS HOMENS PARA DIMINUIR O MEDO DA MORTE; DEUS É UM ENGANO DA FILOSOFIA; DEUS NÃO EXISTE; INVENTARAM DEUS PARA DOMINAR O POVO... Outros diriam ainda: DEUS É O SER PRINCIPAL EM MINHA VIDA; DEUS É MINHA VIDA; DEUS É TUDO; DEUS ESTÁ EM MEU CORAÇÃO... Esses comentários vem ligeiro na boca de todos, principalmente no fim e início de um ano, mas pergunto novamente: ONDE ESTÁ DEUS PARA VOCÊ? Vários amigos e também parentes que se dizem ateus, dizem a mim que DEUS é uma invenção idiota, que a história de JESUS CRISTO é uma invenção da BÍBLIA, que a IGREJA CATÓLICA mente sobre DEUS, que DEUS não existe, que tudo que as igrejas falam sobre RESSURREIÇÃO E JESUS CRISTO é imaginação e invenção. Mas eu digo a vocês que tudo isso que os ateus dizem pode ser verdade para eles, mas eu tenho certeza: DEUS existe e está em todo lugar para nos apoiar, tanto nos momentos difíceis, como nos momentos alegres, e se realmente fosse tudo uma invenção para me enganar, tudo uma mentira, eu digo: QUE MENTIRA DELICIOSA, QUE INVENÇÃO MARAVILHOSA SOBRE JESUS CRISTO, QUE CARA EXTRAORDINÁRIO QUE INVENTARAM, POIS EU GOSTO E ME REALIZO NESTA “MENTIRA”. Vou continuar a ser fiel a esse DEUS maravilhoso e continuar cada vez mais firme nesta maravilhosa IGREJA CATÓLICA, que erra porque é feita de homens e mulheres pecadoras, mas que é a IGREJA fundada por NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Um feliz 2011 a todos com a paz de CRISTO.

Célio R. Calikoski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário