quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eleições 2010


Está chegando o grande dia da democracia: 03 de outubro. Neste dia estaremos elegendo os nossos representantes na política. Neste dia estaremos dando carta branca para que outras pessoas dirijam nossas ações como cidadãos brasileiros. Neste dia estaremos validando pessoas que poderão fazer guerra ou paz. Neste dia estaremos dando aval para que pessoas decidam sobre nossa vida financeira. Portando é de suma importância sabermos votar, a escolha que faremos será para quatro anos. Para ajudarmos a comunidade escolar da Escola Estadual Judith Simas Canellas a votar certo estaremos disponilizando no dia 23 de setembro, dentro do Projeto de Leitura, um texto do Frei Betto, onde ele explana sobre como votar em si mesmo. Para você visualizar o texto é só clicar na imagem acima:

A vida de Jesus em Jogos


Oi, catequistas, estou postando as questões sobre Jesus, que foi feito na gincana. Para visualizar clique na imagem. Estas questões foram tiradas do livro: A VIDA DE JESUS EM JOGOS - RECURSOS E ATIVIDADES PARA APRESENTAR JESUS, autor: JOSÉ MARÍA ESCUDERO. Se alguém quiser adquirir o livro é só ligar para mim, o telefone é 42 91036342, o livro custa R$18,00.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fotos do Encontrão

As fotos do encontrão de catequistas do dia 29 de agosto de 2010, estão disponível para compra na Foto Art, sito à rua Prudente de Moraes,número 269, telefone 042-35221221, bem no centro de Porto União, Santa Catarina.

Encontrão

Olá catequistas da Diocese de União da Vitória. Mais uma vez, com a sua participação, alcançamos mais um sucesso no Encontrão de Catequistas 2010. Epero vocês no ano que vem em mais um grande evento promovido pela Equipe Diocesana de Catequese especialmente para vocês. Quer ler o texto e ver as fotos sobre o Encontrão clique aqui.